Scroll Top

Volkswagen

Nova Amarok 2017 – Fotos, Preços, Motor, Itens

Veja tudo sobre a Nova Amarok 2017, confira fotos, preços, versões, itens de série, motor, câmbio e toda a ficha técnica da Volkswagen Amarok 2017.

PUBLICIDADE

Nova Amarok 2017

A Volkswagen traz para o Brasil a nova Amarok 2017 com o visual reestilizado e mais equipamentos de série. Porém, o novo motor V6 3.0 turbodiesel não será vendido por aqui, pelo menos por enquanto.

A picape que será uma das atrações da Volkswagen no Salão do Automóvel, chega com um novo visual e cinco versões de acabamento: S (cabine simples e cabine dupla), SE, Trendline e Highline e Highline Extreme (todas oferecidadas apenas com carroceria cabine dupla).

Preços

As vendas da nova Amarok 2017 começam em novembro, quando os preços serão divulgados.

Nova Amarok 2017 Interior

PUBLICIDADE

Itens de Série

Entre os principais itens de segurança presentes na Amarok 2017 estão freios com ABS, controle de tração e de estabilidade, bloqueio eletrônico do diferencial, sistema de frenagem automática pós-colisão, sistema isofix para cadeiras infantis, controle de descida e assistente de partida em rampa.

A versão SE traz de série o novo sistema “RCD 230G com Bluetooth, USB/ AUX-IN/SD-card e leitor de CD e MP3. Já a Trendline possui o “Composition Media”. As versões Highline e Extreme trazem o sistema de som “Discover Media”, com navegação GPS integrada, duas entradas para SD-Card, Aux in e USB.

nova-amarok-2017-8

Motor

A versão S é a única equipada com o motor 2.0 turbodiesel com 140 cv de potência e 34,7 kgfm (340 Nm) de torque, com câmbio manual de seis marchas. Todas as demais possuem o motor 2.0 diesel com dois turbocompressores que gera 180 cv de potência e torque de 40,8 kgfm. Sendo que a versão SE possui câmbio manual e as demais transmissão automática de oito velocidades.

Fotos da Nova Amarok 2017



Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.